MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vitoriense Sueliton é o novo reforço do Joinville!

Foto: José Carlos Fornér/JEC

O Joinville foi ao mercado e contratou mais um jogador para a temporada 2015. O lateral-direito Sueliton é o novo reforço do JEC para as disputas do Campeonato Catarinense, Série A do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O atleta de 28 anos foi apresentado na tarde desta quinta-feira na sala de imprensa do CT Morro do Meio pelo presidente Nereu Martinelli e pelo superintendente de esportes, César Sampaio.

Sueliton Pereira de Aguiar apareceu bem no futebol nacional há dois anos, quando vestia a camisa do Criciúma. Contratado pelo Tigre como uma aposta para o Catarinense de 2013, o lateral-direito se firmou na posição e virou o titular da equipe naquela temporada. No ano seguinte defendeu o Atlético-PR, em que também teve atuações destacáveis. O jogador tinha a possibilidade de seguir na equipe paranaense e vinha sem clube enquanto negociava com equipes da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Até aparecer bem no futebol nacional, o pernambucano de Vitória de Santo Antão teve passagens por clubes da região Nordeste até aparecer bem no São José-RS, no Campeonato Gaúcho de 2011, o que o fez ser contratado pelo Rayo Vallecano, da Espanha. No clube de Madri esteve por cerca de um ano e meio e atuou ao lado do centroavante Diego Costa, que hoje defende o Chelsea. Na época, o brasileiro naturalizado espanhol estava emprestado pelo Atlético de Madrid ao Rayo.

GloboEsporte.com / Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário