MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 5 de março de 2015

Brasil estreia no Sul-Americano Sub-17 contra a Colômbia


Depois de cerca de um ano e meio de preparação pensando nesta competição, a Seleção Brasileira Sub-17 fará sua estreia no Sul-Americano Sub-17 nesta quinta-feira. O adversário na primeira partida será a Colômbia, às 20h10 (horário de Brasília), no estádio do Deportivo Luqueño.
O time do técnico Caio Zanardi chega embalado para essa estreia depois de uma preparação longa e qualificada. Dos últimos nove jogos que disputou, seja em torneios preparatórios ou jogos-treino, a equipe marcou 34 gols e sofreu apenas sete. No final de 2014, levantou a taça do Quadrangular de Seleções, no Chile, e do Torneio Nike Friendlies, nos EUA.
A partida contra a Colômbia será válida pelo Grupo A da competição, que ainda conta com Paraguai, Peru e Venezuela. Na outra chave estão Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile e Equador.
Neste Sul-Americano Sub-17 de 2015, o Brasil tenta retomar o título que escapou em 2013. A última conquista veio em 2011. Ao todo, a Seleção Brasileira tem 10 taças de campeão da competição e vai em busca do 11˚ troféu. 
CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário