MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 25 de março de 2015

COPA DO BRASIL FEMININA: Hoje - Vitória/PE x Ferroviária/SP ''Missão complicada para as taboquitas''

O Vitória tem uma difícil missão para chegar à final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Nesta quarta-feira (24), às 15h, no Estádio Severino Carneiro, o Tricolor das Tabocas recebe a Ferroviária-SP e precisar golear para avançar para a decisão.

Na partida de ida da semifinal, as pernambucanas perderam por 5x1 e precisam vencer por 4x0 para avançar à final. Caso devolva o 5x1, a decisão irá para os pênaltis. Caso sofra dois gols, o Vitória precisa ganhar por cinco gols de diferença.

Desde 2011 que o Vitória chega à semifinal da competição. Por duas vezes as meninas avançaram para a final, mas acabaram com o vice-campeonato, em 2011 e 2013. O destaque do Tricolor das Tabocas, que é o atual pentacampeão pernambucano, é a atacante Rosani, que tem quatro gols.

O Vitória estreou na Copa do Brasil goleando o União-RN por 5x0. Na segunda fase, eliminou o Iranduba-AM ao derrotar o adversário por 4x1. Nas quartas de final venceu o jogo de ida com o Rio Preto-SP por 2x1 e empatou o confronto de volta por 1x1, se classificando para as semifinais.   

A partida será apitada por Ana Karina, que será auxiliada por Fernanda Colombo e Karla Santana.  

Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário