MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 11 de março de 2015

COPA DO BRASIL FEMININA: Rio Preto/SP 1x1 Vitória/PE ''Taboquitas nas semifinais''

Foto: Everton Café

Nesta quarta-feira(11), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Vitória empatou com o Rio Preto-SP por 1 x 1 e garantiu a classificação para as semifinais. 

Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2x1, o Vitória foi até São Paulo, precisando de um empate para garantir a classifcação para as semifinais. Em um jogo emocionante, o Vitória acabou sofrendo o gol logo no começo do 1º tempo, o placar de 1 x 0, eliminava da Copa do Brasil, porém o Vitória pressionou e lutou até o fim pelo empate, até que aos 45 minutos do 2º tempo conseguiu o empate com Tamara, num contra ataque espetacular, garantindo a classificação para o Tricolor das Tabocas.

O Vitória é o primeiro classificado para as semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino e aguarda a definição do seu adversário em sorteio realizado pela CBF. As semifinais que já tem início na próxima quarta-feira, 18 de Março.

Agora as atenções se voltam para o Campeonato Pernambucano, onde o Vitória estreia nesse próximo domingo, 15 de Março, no estádio Carneirão, contra o Pernambuco FC, em busca pelo Hexacampeonato Pernambucano.

Por Hugo Santiago / https://www.facebook.com/vitoriaad


Nenhum comentário:

Postar um comentário