MENU COM SUBMENU

terça-feira, 31 de março de 2015

COPA DO BRASIL: Hoje - Piauí x Salgueiro.

 
e liminado da Copa do Nordeste, o Salgueiro agora volta as atenções para a Copa do Brasil. O Carcará entra em campo às 20h30 desta terça-feira (31) para enfrentar o Piauí, no Estádio Albertão, em Teresina, pela primeira fase do torneio nacional. O jogo da volta está marcado para o dia 15 de abril, no Cornélio de Barros, no sertão pernambucano.
 
É importante dizer que na derrota por 2×1 diante do Ceará, no último sábado (28), que sacramentou a eliminação no Nordestão, o técnico Sérgio China poupou alguns atletas. Isso já visando ao jogo contra o Piauí, teoricamente mais fácil. Afinal, o Salgueiro enfrentou o clube piauiense duas vezes na temporada: dois empates em 0x0.
 
A esperança do Carcará é justamente a Copa do Brasil, por isso Sérgio China deve mandar a campo o time com força total. O goleiro Luciano, o lateral-direito Marcos Tamandaré, o meia Cássio Ortega e o atacante Anderson Lessa, que foram poupados, devem retornar à equipe titular.
 
Vale lembrar que o Salgueiro pode eliminar o Piauí logo na primeira partida. Para isso, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. O resultado daria uma “folga” no apertado calendário que o Carcará se esforça para adaptar-se. Caso supere o Piauí, o Salgueiro enfrentará o Flamengo na próxima fase da Copa do Brasil.
 
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário