MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 11 de março de 2015

COPA DO NORDESTE: Coruripe x Sport ''Vale a classificação''


Se no Campeonato Pernambucano o Sport navega em águas calmas ainda precisa ralar um pouco mais na Copa do Nordeste, ainda mais com a indefinição da situação do Sampaio Corrêa, que recuperou os seis pontos na semana passada – foi punido por escalar um jogador irregular – e deixou o Leão na segunda colocação do Grupo B com sete pontos. O Sampaio está com onze pontos mas será julgado pelo pleno do STJD na quinta-feira.
 
Por isso, o técnico colocará em campo o que tem de melhor no momento. O goleiro Magrão e o lateral-direito Vítor, poupados no duelo contra o Serra Talhada, no último domingo (8), pelo Pernambucano, estão de volta. O restante da equipe será a mesma
 
O adversário
Se o jogo tem caráter decisivo para o Sport, o peso ainda é maior para o Coruripe, que ainda alimenta esperança de classificação mesmo com três pontos – é o terceiro colocado. O técnico Jaelson Marcelino perdeu o lateral Denílson, machucado. Luís Mário e Renato disputam a posição.
 
Ficha do jogo:
 
Sport: Magrão; Vítor, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, Mike e Felipe Azevedo. Técnico: Eduardo Baptista.
 
Coruripe: Carlos; Renato (Luiz Mário), Jair, Williames José e Antônio Carlos; Jota (Aurélio), Mazinho, João Paulo e Tiago Lima; Ivan e Casagrande. Técnico: Jaelson Marcelino.
 
Local: Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Horário: 22h. Árbitro: Arilson da Anunciação (BA). Assistentes: Kildenn Tadeu e Márcio Freire (ambos da PB).
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário