MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quarta-feira, 25 de março de 2015

COPA DO NORDESTE: Hoje - Fortaleza x Sport ''Duelo de leões''

Nesta quarta-feira (25), o Sport enfrenta o Fortaleza, a partir das 22h, no estádio Castelão, em Fortaleza, e mantém o mistério na escalação. O técnico Eduardo Baptista tem a opção de repetir o sistema mais marcador que deu certo contra o Náutico ou deixar a equipe mais ofensiva, como fez diante do Sampaio Corrêa, na última rodada da fase de classificação. 

O time titular, que descansou na última rodada do Campeonato Cearense – a exceção foi o goleiro Deola – volta para o primeiro jogo decisivo contra o Sport. Dono da quarta melhor campanha, com 11 pontos, inclusive melhor que o próprio Sport, o Fortaleza acredita que a boa fase vai se estender no mata-mata, embora o técnico Marcelo Chamusca tenha jogado o favoritismo sobre o adversário. Opinião diferente do volante Pio que, inclusive, subestimou o zagueiro Durval. Para ele, o capitão rubro-negro é “velho e lento’. Por isso, o time tem que forçar as jogadas pelo lado esquerdo da defesa pernambucana. 

Ficha do jogo: 

Fortaleza: Deola; Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson; Correa, Dudu Cearense (Samuel), Pio e Maranhão ; Lúcio Maranhão e Éverton. Técnico: Marcelo Chamusca. 

Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Wendel (Joelinton) e Diego Souza; Mike e Élber. Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE. Horário: 22h. 

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL). Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Lorival Candido das Flores (RN). 

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário