MENU COM SUBMENU

domingo, 29 de março de 2015

COPA DO NORDESTE: Hoje - Sport x Fortaleza ''Vale vaga nas semifinais''

Com o apoio de sua torcida o Sport tenta neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, superar o Fortaleza em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. No primeiro jogo entre os dois leões, no Castelão, na última quarta-feira, os cearenses levaram a melhor e venceram por 1×0, gol do meia Everton.
O Sport precisa vencer por dois gols de diferença. Caso devolva o placar mínimo a vaga será decidida nos pênaltis. 
No Sport, ao invés de três volantes, dois, Wendel e Rithely formam a dupla que além de proteger a defesa, terá que dar qualidade a saída de jogo. Na frente, Diego Souza, Élber, Mike e Joelinton, este último entrando no lugar de Rodrigo Mancha.
O vencedor deste confronto enfrentará o Bahia nas semifinais do Nordestão. O clube baiano conseguiu a classificação ao vencer o Campinense por 1×0, neste sábado (28), em Salvador.
O adversário
Mesmo com uma vantagem no placar agregado o Fortaleza vem precavido para o cofronto e pouco se apega ao resultado do primeiro jogo. Os jogadores, especialmente os mais experientes, como o volante Corrêa, tentam frear a empolgação do elenco e pedem foco no confronto da Ilha do Retiro.
O técnico Marcelo Chamusca conta com retornos importantes no time. Daniel Sobralense, Vinicius Hess e Cassiano estão à disposição.
Ficha de jogo
Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza e Élber; Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista
Fortaleza: Deola; Tinga, Adalberto, Lima e Wanderson; Corrêa, Auremir, Pio e Everton; Maranhão e Cassiano. Técnico: Marcelo Chamusca[
Copa do Nordeste (quartas de final).
Local: Ilha do Retiro.
Horário: 16h
Árbitro:  Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes:  Pablo dos Santos Alves e  Oberto da Silva Santos (ambos PB) 

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário