MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 18 de março de 2015

COPA DO NORDESTE: Hoje - Sport x Sampaio Corrêa ''Apenas a vitória interessa''

Sport e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 22h, pelo Grupo B da Copa do Nordeste em um jogo que reserva todos os componentes de uma decisão. O jogo vale uma vaga para a próxima fase da competição e somente a vitória interessa aos dois times. 

Além disso, os dois se envolveram na maior polêmica do campeonato até o momento – “O caso do volante Curuca”. O jogador foi escalado de forma irregular no duelo entre as duas equipes no primeiro turno e o erro da diretoria do time maranhense acarretou na perda de seis pontos. Não fosse isso o Sampaio hoje seria líder com onze pontos. Se existe um favorito neste duelo esse time é o Sport. Além de ser o primeiro do grupo com sete pontos contam a favor do Leão os fatores casa e torcida. 

Ficha de jogo 

Sport: Magrão; Vitor, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, Mike e Felipe Azevedo (Régis). Técnico Eduardo Baptista. 

Sampaio Corrêa: Ruan; Daniel Damião, Mimica, Luiz Otávio e Willian Simões; Edivânio, Curuca, Gil Mineiro, Cleitinho (Geraldo) e Raí; Válber.Técnico: Oliveira Canindé

Copa do Nordeste (6° rodada). Local: Ilha do Retiro. Horário: 22h.

Áribtro: Jaílson Macedo de Freitas (BA). Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Adaílton José de Jesus (BA) 

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário