MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 12 de março de 2015

COPA DO NORDESTE: Piauí 0x0 Salgueiro

O Salgueiro não saiu do 0x0, com o Piauí, nesta quarta, no Albertão, em Teresina, e se manteve na primeira colocação do Grupo C da Copa do Nordeste, mas pode perder a liderança no complemento da rodada, nesta quinta, com o confronto entre Náutico e Moto Club, na Arena Pernambuco. O Salgueiro chegou aos 7 pontos, o Piauí ficou com 4, enquanto os dois adversários de hoje estão com 5.

Na lanterna, o Piauí começou no ataque. Aos poucos, o Salgueiro foi equilibrando o jogo. Aos 28 minutos, porém, a equipe perdeu o atacante Berger que saiu machucado. Logo depois, os donos da casa cresceram e carimbaram a trave duas vezes. Apesar disso, o jogo seguiu morna, com baixo nível técnico.

Na segunda etapa, o Salgueiro pressionou mais e criou boas chances com Júlio, aos 6, e Vítor Caicó, aos 21. Satisfeito com o empate, o técnico Sérgio China recuou a equipe. Desorganizado, o Piauí não conseguia furar o bloqueio. Aos 42, o Carcará ainda perdeu uma grande chance com Júlio que ficou de cara para o gol, mas errou a pontaria.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário