MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 2 de março de 2015

Marcelinho Paraíba é oferecido e diretoria do Náutico busca consenso


Foto: Greik Pacheco/Inter de Lages

O Náutico contratou 12 jogadores para esta temporada, mas a diretoria continua a busca para qualificar o grupo do técnico Moacir Júnior. Com um elenco recheado de garotos, o nome do experiente Marcelinho Paraíba é analisado pela direção de futebol e pelo treinador. De acordo com o dirigente Paulo Henrique Guerra, em entrevista à Rádio Transamérica, o jogador foi oferecido ao Timbu nos últimos dias.

- Esse nome passou por mim, mas a minha aprovação ou não tem que ser uma coisa interna. Se eu falar que sim e ele não vir ou se eu falar que não e ele vir pode acontecer um desacerto entre as partes. A diretoria está trabalhando forte. Essa informação veio na reunião que tivemos, mas não chegamos num consenso - explicou o técnico Moacir Júnior.

Aos 39 anos, Marcelinho Paraíba está jogando atualmente no Internacional de Lages, equipe do interior de Santa Catarina. O veterano meia é o grande destaque da equipe e já marcou cinco gols no campeonato catarinense. Marcelinho deixou claro que busca um contrato com uma equipe maior para o segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário