MENU COM SUBMENU

terça-feira, 17 de março de 2015

Paulo Mayeda, ex-gerente de futebol do Vitória/PE e atualmente no Santos, sofre AVC!


O dirigente Paulo Mayeda, que é gerente das divisões de futebol do Santos, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada desta terça-feira e está em estado de observação na Santa Casa de Santos, aguardando entrada na UTI.

O AVC ocorreu por volta de 2 horas da manhã e, segundo informações vindas da Santa Casa de Santos, o estado do dirigente é estável, e ele já tem vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
"O Paulo teve um AVC e está internado na Santa Casa de Santos, em uma situação de observação", confirmou o vice do Santos, César Conforti.
O gerente trabalhou no Santos entre 2000 e 2002, quando ajudou a formar o time campeão brasileiro que teve Diego, Robinho, Elano e Alex. Ele voltou ao clube neste ano, com a chegada do presidente Modesto Roma Júnior.
"A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que o paciente Paulo Roberto Mayeda encontra-se internado neste hospital, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico, e seu estado de saúde é considerado estável", disse a Santa Casa de Santos, em nota oficial enviada à reportagem.

Espn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário