MENU COM SUBMENU

terça-feira, 3 de março de 2015

PE 2015: América x Porto, Pesqueira x Ypiranga, movimentam a rodada!

Empolgado após vencer o Atlético/PE na última rodada, o América entra em campo novamente nesta terça-feira (3) para enfrentar o Porto, às 15h, nos Aflitos, em busca do segundo triunfo consecutivo para engrenar no Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano. 

Os quatro primeiros colocados permanecem na elite do futebol pernambucano. O Mequinha ocupa a quinta posição, com oito pontos. A pontuação é a mesma de Vera Cruz e Atlético/PE, mas a equipe alviverde possui saldo de gols inferior (2x2x1). Com quatro vitórias e um empate, o Tricolor do Agreste lidera o Hexagonal da Permanência com 13 pontos.

Será o quarto confronto entre os clubes nesta temporada. Após dois empates, o Porto derrotou o Mequinha por 2x1, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.

O jogo será realizado sem a presença do público por causa da ausência de laudos exigidos pelo Estatuto do Torcedor. 

PESQUEIRA X YPIRANGA

Na cola do líder Porto, o Pesqueira encara o Ypiranga, nesta terça-feira (3), às 20h, no Estádio Joaquim de Brito, querendo a primeira colocação do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano. 

A Águia está na vice-liderança, com dez pontos, três a menos que o Tricolor do Agreste. Já a Máquina de Costura busca a reabilitação no Estadual. Somando dois pontos, ocupa a sexta posição. Os quatro primeiros seguem na elite do futebol pernambucano em 2016.

As duas equipe se enfrentaram três vezes nesta temporada e o Pesqueira possui vantagem no retrospecto recente, vencendo dois confrontos e empatando um. 

Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário