MENU COM SUBMENU

domingo, 15 de março de 2015

PE 2015: Fora de casa, Náutico vence o Serra Talhada e volta ao G4!

Nas atuais condições de temperatura e pressão, era jogo de vida e morte. E foi no calor do Sertão, onde os fracos não têm vez, que a sede do Náutico por vitória foi maior. Com a bola no pé e a faca entre os dentes, os alvirrubros venceram o Serra Talhada por 2×0, neste domingo (15), no Nildo Pereira.

Os gols de Josimar e Bruno Alves não só tiraram o Náutico da incômoda lanterna do Campeonato Pernambucano (agora nas mãos do Serra Talhada, 7 pontos), como alçaram os alvirrubros à quarta colocação, na zona de classificação às semifinais, com 10 pontos.
Foi a segunda vitória consecutiva do Náutico sob o comando de Lisca, que desde a chegada montou o time com três zagueiros e fechou a porteira da defesa alvirrubra.
O Náutico segue no Sertão, onde enfrenta o Salgueiro, quarta (18), em novo jogo de vida ou morte, mas desta feita a peleja é pela Copa do Nordeste.
FICHA DO JOGO
Serra Talhada: Cleibson; Marcos Vinícius (Johny), Alisson, Adisson e Rafinha; Ramon (Jessuí), Luciano Totó, Diogo e Paulinho; Bebeto e Júnior Juazeiro. Técnico: Cícero Monteiro.
Náutico: Júlio César; Welton Felipe, Flávio, Elivelton; Guilherme (Anderson Preto), João Ananias, Felipe Soutto, Gustavo Henrique (Renato) e Gastón; Bruno Alves e Josimar (David). Técnico: Lisca.
Gols: Josimar (3 do 1º) e Bruno Alves (20 do 2º). Cartões amarelo: Josimar, Felipe Soutto, Gastón, Gustavo Henrique, Júlio César e Anderson Preto. Público: 4.735. Renda: R$ 38 mi. Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE).Assistentes: Elan Vieira e Ricardo Chianca (ambos PE).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário