MENU COM SUBMENU

terça-feira, 10 de março de 2015

PE 2015: Hoje - América x Pesqueira e Porto x Atlético Pernambucano!

O América entra em campo nesta terça-feira e pode garantir a permanência na elite do futebol pernambucano. Às 15h, o Mequinha enfrenta o Pesqueira na Ilha do Retiro, em busca de mais uma vitória no Hexagonal da Permanência. 
A equipe alviverde ocupa a quarta colocação do Hexagonal da Permanência, com nove pontos. Se derrotar a Àguia e o Vera Cruz não pontuar diante do Ypiranga, o América está garantido entre os melhores clubes do Estado. 

O Pesqueira entra em campo tranquilo após ter conquistado a permanência no último sábado. Com 14 pontos, a Águia não possui chances matemáticas de terminar o Hexagonal da Permanência fora do G-4. 

As duas equipes se enfrentaram três nesta temporada e a Águia venceu duas partidas (1x0 e 2x0) e um jogo terminou empatado (1x1).

PORTO X ATLÉTICO PERNAMBUCANO

O Atlético/PE entra em campo para encarar uma decisão nesta terça-feira (10). Às 15h, o Tatu-Bola enfrenta o Porto no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, e pode sair de campo com a permanência na elite do futebol pernambucano garantida. 
Com dez pontos, o Atlético/PE está na terceira colocação do Hexagonal da Permanência. A pontuação é a mesma do América, que possui saldo de gols inferior (2x1). Se derrotar o Gavião e o Vera Cruz não vencer o Ypiranga, o Tatu-Bola não será mais alcançado pelo quinto colocado.

O Tricolor do Agreste está na liderança, com 17 pontos e foi o primeiro clube a garantir a permanência. O Porto possui Kiros, que balançou as redes adversárias sete vezes nesta etapa. 
Os dois clubes se enfrentaram três vezes nesta temporada. O Porto venceu o primeiro confronto (2x1) e o Atlético/PE o terceiro (2x0). O segundo foi empate (1x1).  

Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário