MENU COM SUBMENU

sábado, 14 de março de 2015

PE 2015: Hoje - Atlético/PE x Ypiranga, Pesqueira x Porto!

O Atlético-PE só depende das próprias forças para permanecer na elite do futebol pernambucano. 

Neste sábado (14), às 20h, no Estádio Paulo Petribú, em Carpina, o Tatu-bola recebe o Ypiranga pela última rodada do Hexagonal.

Com 10 pontos, o Atlético-PE está no quarto lugar. O Ypiranga tem seis, está na sexta posição e já está rebaixado. Caso vença, os atleticanos estarão garantidos na Série A1 em 2016. Se empatar, precisa torcer para o Vera Cruz não ganhar do América. Mesmo se perder, o Tatu-Bola pode permanecer na elite. Para isso, o Galo precisa ser derrotado pelo Alviverde. 

Nos três jogos contra o Ypiranga, o Atlético ainda não venceu. Foram dois empates e uma derrota. Na rodada anterior, o Atlético perdeu para Porto por 4x2 e o Ypiranga ganhou por 2x0 do Vera Cruz.

PESQUEIRA X PORTO

Pesqueira e Porto entram em campo neste sábado (14) para se despedirem do Campeonato Pernambucano. Com a permanência garantida na elite do futebol do Estado, a Águia enfrenta o Gavião, às 20h, no Estádio Joaquim de Brito. 

Com 14 pontos, o Pesqueira está na vice-liderança do Hexagonal da Permanência e não deixará o G-4 independente do resultado. O Tricolor do Agreste é o líder com 20. Um dos destaques do Porto é o atacante Kiros, que já balançou as redes adversárias dez vezes na segunda fase do Pernambucano. 

As duas equipes ja se enfrentaram três vezes na temporada. A Águia venceu uma partida (5x4), o Gavião também possui uma vitória (1x0) e o terceiro confronto foi empate (2x2). 

Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário