MENU COM SUBMENU

domingo, 22 de março de 2015

PE 2015: Hoje - Central x Salgueiro ''Jogo decisivo''

Não deve faltar emoção no jogo decisivo que será realizado neste domingo (22) no Estádio Luiz Lacerda, às 16h, em Caruaru. Na luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano, Central e Salgueiro duelam em busca de mais uma vitória no Estadual. 

A Patativa é a vice-líder do Hexagonal do Título, com 11 pontos e precisa de uma vitória para avançar no torneio. O Carcará ocupa a quinta posição, com oito e quer o triunfo para seguir com chances de classificação. 

O técnico Laelson Lima não contará com o volante Fernando Pires e o meia Luiz Fernando, vetados pelo Departamento Médico. O treinador do Central, porém, vai ter o retorno do zagueiro Everton e do volante Jucemar Gaúcho, que se recuperam das dores na coxa direita. 

O Salgueiro entra em campo empolgado após ter conquistado a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste na última quarta-feira. O Carcará quer os três para se manter com chances de repetir o desempenho do ano passado, quando ficou com a terceira posição do Campeoanto Pernambucano. 

FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário