MENU COM SUBMENU

domingo, 8 de março de 2015

PE 2015: Hoje - Salgueiro x Santa Cruz


Neste domingo Santa Cruz e Salgueiro se enfrentam às 16h, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, pela sétima rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano. O Tricolor está em quarto colocado com sete pontos, oito a menos que o líder Sport.

Já o Salgueiro é o lanterna com cinco pontos e soma apenas uma vitória, justamente sobre o Santa em pleno Arruda. Além de vingar a derrota o Tricolor tenta quebrar uma escrita de três anos sem vencer uma partida no sertão de Pernambuco.
Para o jogo o técnico Ricardinho fez três alterações no time titular em relação ao último jogo e vai promover a estreia do volante Bruninho. Na lateral direita Moisés perdeu a vaga para Bileu. Outro preterido foi Guilheme Biteco. Por opção do treinador, o meia permaneceu no time reserva.
Ficha de jogo
Santa Cruz: Fred; Bileu, Alemão, Edson Sitta e Leo Veloso; Edson Sitta, Bruninho, Raniel e João Paulo; Waldison e Betinho. Técnico: Ricardinho
Salgueiro:
Campeonato Pernambucano (7°rodada). Local: Cornélio de Barros (Salgueiro). Horário: 16h. Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho. Assistentes: Albino de Andrade Junior e Elan Vieira de Souza.
JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário