MENU COM SUBMENU

domingo, 15 de março de 2015

PE 2015: Hoje - Serra Talhada x Náutico


Os dois times têm sete pontos, mas o Cangaceiro está no quarto lugar e o Timbu está no sexto. Os sertanejos levam vantagem por terem uma vitória a mais. Na ida, os alvirrubros venceram o confronto por 4×0. O Náutico também levou vantagem no último encontro em Serra Talhada, no dia 14 de abril de 2013, quando ganhou por 2×0. Na rodada anterior, o Serra Talhada perdeu para o Sport por 1×0 e o Náutico empatou por 2×2 com o Central.


ARBITRAGEM A partida será comemorativa para Nielson Nogueira Dias. Ele completará 100 partidas como árbitro em Pernambucanos. Ele tem 40 anos e apita desde 1999. Nielson é árbitro especial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está no quadro nacional desde 2004. No Estadual desta temporada, ele já comandou sete partidas.

FICHA DO JOGO

Serra Talhada: Gleibson; João Carlos (Marcos Vinícius), Anderson, Alisson e Rafinha; Ramon, Luciano Totó, Paulinho Mossoró e Diogo; Bebeto e Júnior Juazeiro. Técnico: Cícero Monteiro. 

Náutico: Júlio César; Elivélton, Welton Felipe e Flávio; Guilherme, João Ananias, Fillipe Soutto, Helder Ribeiro (Renato), Bruno Alves e Gastón Filgueira; Josimar. Técnico: Lisca.

Campeonato Pernambucano (hexagonal do título 8°rodada) Local: Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada. Horário: 16h. Árbitro: Nielson Nogueira. Assistentes: Elan Vieira e Richardo Chianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário