MENU COM SUBMENU

sábado, 14 de março de 2015

PE 2015: Hoje - Sport x Salgueiro

A derrota para o Coruripe na Copa do Nordeste mudou a estratégia do técnico do Sport, Eduardo Baptista, para o jogo deste sábado (14), diante do Salgueiro, na Arena Pernambuco, pela oitava rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Como o Leão já está classificado para as semifinais, um time quase todo suplente vai encarar o Carcará a partir das 19h30. Na verdade, os reservas ganharão o reforço da dupla de zaga titular, Ewerthon Páscoa e Durval. Apesar da mudança de interesse, os rubro-negros podem confirmar o primeiro lugar na competição em caso de vitória, pois lideram a fase com 18 pontos, sete a mais que o Central, segundo colocado.

O Salgueiro, com oito pontos, é o terceiro colocado, no hexagonal do título e precisa pontuar para tentar manter-se no grupo que avança às semifinais. O volante Rodolfo Potiugar e o atacante Jefferson Berguer desfalcam o Carcará em São Lourenço da Mata. O primeiro cumpre suspensão enquanto o segundo está machucado.
Ficha do jogo:
Sport: Danilo Fernandes; Oswaldo, Ewerthon Páscoa, Durval e Danilo; Ronaldo, Wendell, Régis e Neto Moura; Alisson e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.
Salgueiro: Luciano; M. Tamandaré, Raniere, Rogério Paraíba e Lúcio; Pio, Moreilândia, Vítor Caicó e Valdeir; Júlio e Anderson Lessa. Técnico: Sérgio China.
Local: Arena Pernambuco. Horário: 19h30. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Marcelino Castro e Aldir Pereira.
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário