MENU COM SUBMENU

sábado, 7 de março de 2015

PE 2015: Porto 2x0 Vera Cruz.

O Porto-PE recebeu o Vera Cruz na tarde deste sábado e fez prevalecer a soberania jogando em seus domínios, ao bater os visitantes por 2 a 0, em partida válida pelo hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano. Essa foi quarta vitória do Gavião nesta fase da competição, jogando no estádio Antônio de Souza.

Os gol que fizeram o Tricolor do Agreste permanecer com 100% de aproveitamento jogando em casa e carimbar sua permanência na elite do futebol pernambucano foram de Kiros, de cabeça, após cruzamento do lateral-direito Joazy para a testada do atacante. Edson, contra, ampliou a vantagem. 
Essa foi a sétima vez que o atacante Kiros balançou as redes no hexagonal da morte, tornando-se artilheiro isolado. Com a vitória, o Gavião segue na liderança da competição, com 17 pontos. Já o Vera Cruz cai da terceira para quinta colocação, na zona de rebaixamento, com nove.
Na próxima rodada, o Porto-PE recebe o Atlético-PE, novamente no estádio Antônio Inácio de Souza, às 15h. Enquanto o Vera Cruz vai até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, enfrentar o Ypiranga-PE, no Limeirão, às 20h. Ambas as partidas serão realizadas na terça-feira.
Globo Esporte.com / Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário