MENU COM SUBMENU

sábado, 7 de março de 2015

PE 2015: Porto x Vera Cruz ''Tudo pode acontecer''

Foto: Kiros e Rafinha, promessa de gol na partida.

Na abertura da oitava rodada do hexagonal da permanência pelo campeonato pernambucano, Porto x Vera Cruz voltam a se enfrentar na competição. A partida será realizada neste sábado (07), às 15h, no estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.

Precisando pontuar para se livrar o quanto antes do rebaixamento, o Vera Cruz terá alguns desfalques para este jogo. O lateral direito Ricardinho e o atacante Cesinha, tomaram o terceiro cartão amarelo na última partida e estão suspensos, Walber e Fábio ''Faquinha'', deverão ser os substitutos respectivamente.

Quem está de volta a equipe é o goleiro Andrei, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Atlético.

Um duelo entre o atacante Kiros, artilheiro da primeira fase e atual artilheiro do hexagonal da permanência com seis gols, contra o atacante Rafinha, o jovem atleta é um dos principais destaques do Vera Cruz no campeonato, o jogador já balançou as redes em cinco oportunidades neste hexagonal. Olho neles!

Com nove pontos, o galo vitoriense ocupa a terceira colocação ao lado de Atlético Pernambucano e América que possuem a mesma pontuação; porém, o Vera Cruz leva vantagem no números de gols marcados para o tatu-bola (11 contra 10), e no saldo de gols diante do ''mequinha'' (+2, contra +1).

Líder do hexagonal com 14 pontos, o gavião do agreste precisa de mais uma vitória para confirmar a permanência na elite do futebol pernambucano. Em três jogos realizados em casa durante está fase, a equipe venceu todos e com este retrospecto espera realizar mais uma grande partida.

Até agora as equipes duelaram três vezes nesta edição, o gavião venceu dois jogos e empatou um.

PORTO X VERA CRUZ 

Data: 07/03/2015 Local: Estádio Antônio Inácio de Souza Cidade: Caruaru
Horário:15h.

Árbitro: Gleydson Leite
Auxiliares: Aldir Pereira e Bruno César Chaves
4º Árbitro: Luiz Cláudio Sobral
Assessor: Erich Bandeira

Confira as prováveis equipes:

Porto: Igor; Joazi, Alisson e Alaf, Jorge; Vagner Rosa, Lucas Gomes, Jackson, Luquinha; Kiros e Jeffinho. Técnico Janduir Lira.

Vera Cruz: Andrei; Walter, Claudio, Quipapá, Ailton; Pará, Hemeson, Diego, Bala; Rafinha, Fábio (Nininho). Técnico: Givanildo Sales.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Um comentário: