MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

domingo, 8 de março de 2015

PE 2015: Salgueiro 1x0 Santa Cruz ''Carcará de volta ao G4''

Foto: Ricardo Fernandes/ DP/ D.A Press


O Santa Cruz está novamente fora da zona de classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano. Em uma tarde sem inspiração, a equipe coral voltou a apresentar um mau futebol e acabou sendo novamente derrotado pelo Salgueiro por 1 a 0, dessa vez jogando no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, no Sertão pernambucano, neste domingo. O gol da vitória sertaneja foi marcada pelo atacante Anderson Lessa, aos 29 minutos do segundo tempo - ele havia acabado de entrar no jogo.


Diferentemente do jogo no Arruda, dessa vez o Santa Cruz não chegou a perder uma enxurrada de gols frente ao Carcará. Em uma partida de nível técnico sofrível, simplesmente acabou prevalecendo o oportunismo da equipe sertaneja, que soube aproveitar bem a praticamente única chance de gol que teve na partida. A derrota fez o Santa Cruz estancar nos sete pontos e deixar o G4 - perdendo a vaga para o próprio Salgueiro, que chegou a oito. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, quando receberá o Central, no Arruda.

Ficha do jogo


Salgueiro 1
Luciano; Marcos Tamandaré (Luís Eduardo), Ranieri, Rogério e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Victor Caicó (Pio), Moreilândia e Cássio; Júlio Estevão (Anderson Lessa) e Jeferson Berger.
Técnico: Sérgio China.



Santa Cruz 0
Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bruninho (Emerson Santos), João Paulo e Raniel (Guilherme Biteco); Waldison e Betinho (Anderson Aquino).
Técnico: Ricardinho.



Estádio: Cornélio de Barros, em Salgueiro. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. 
Assistentes: Albert Júnior e Elan Vieira. Gol: Anderson Lessa (aos 29’ do 2ºT). Cartões amarelos: Cássio, Marcos Tamandaré, Luciano (SAL); Edson Sitta, Alemão (SCZ). Público: 6.272. Renda: R$ 47.890

Nenhum comentário:

Postar um comentário