MENU COM SUBMENU

domingo, 8 de março de 2015

PE 2015: Serra Talhada 0x1 Sport ''Leão nas semifinais''

Com um gol de Diego Souza no começo da partida e parando nas mãos do goleiro Gleibson, o Sport venceu o Serra Talhada por 1×0 neste domingo (8), no Pereirão, em Serra Talhada, e garantiu a vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano com três rodadas de antecipação e 18 pontos. O Leão não teve um volume de jogo tão grande quanto no meio da semana, contra o Socorrense, mas dominou o jogo e criou as oportunidades mais claras.
Ficha do jogo:
Serra Talhada: Gleibson; Marcos Vinícius (Pedro Maicon), Anderson, Ramon Maranhense e Rafinha; Ramon, Luciano Totó, Paulinho Mossoró (Carioca) e Diogo; Bebeto (Lucas) e Júnior Juazeiro. Técnico: Cícero Monteiro.
Sport: Danilo; Osvaldo, Durval, Páscoa e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza (Joelinton); Élber (Ítalo), Felipe Azevedo e Mike (Wendell). Técnico: Eduardo Baptista.
Local: Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada. Arbitragem: Emerson Sobral. Assistentes: Clóvis Amaral e Wlademir Lins. Gol: Diego Souza, aos oito do primeiro. Cartões amarelos: Luciano Totó, Mike e Ewerton Páscoa. Renda: R$ 41.250. Público: 5.000.
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário