MENU COM SUBMENU

domingo, 15 de março de 2015

PE 2015: Vera Cruz 1x0 América ''Galo vence, mas acaba rebaixado!

Foto: Elizangelo Nascimento/Panorama Esportivo PE

O Vera Cruz até conquistou a vitória por 1x0 diante do América neste sábado (14), pela última rodada do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano edição 2015, mais não evitou o rebaixamento para a segunda divisão. 

Com a presença de 386 torcedores, o galo vitoriense foi para cima do ''mequinha'', que estava garantido na elite do pernambucano, desde a rodada anterior. Após esbarrar nas boas defesas do goleiro Gil e no próprio nervosismo, o Vera Cruz marcou aos vinte e três minutos da etapa complementar, através do atacante Fábio ''Faquinha'', que na primeira oportunidade, logo quando entrou na partida, fez o gol da vitória, 1x0.

Os minutos finais do jogo foi de aflição, os torcedores acompanhavam atentamente as informações da partida entre Atlético Pernambucano x Ypiranga, a máquina de costura chegou até empatar, resultado que interessava ao Vera Cruz, mais o tatu-bola venceu por 2x1 e garantiu a permanência na primeira divisão.

Com o resultado, o Vera Cruz terminou na quinta colocação, com 12 pontos e encerrou sua participação no Pernambucano. O galo disputará o Pernambucano Sub-23 em 2016 e tentará o retorno a primeira divisão de 2017.

VERA CRUZ 1X0 AMÉRICA

Vera Cruz: Andrei; Ricardinho, Edson, Quipapá, Walter (Fábio Faquinha); Pará (Nininho), Bala (Polho), Hemerson, Ailton; Cesinha e Rafinha. Técnico: Givanildo Sales.

América: Gil; Glauber, Carioca, David, Iure; Thiago (Marcelo), Douglas Silva, Misso, Alex Gaibu; Mauro (Thiago Santos), Carlinhos Bala (Rei). Técnico: Humberto Santos.

Cartões Amarelos: Pará (V), Quipapá (V), Cesinha (V). Glauber (A), Douglas (A), Iure (A).

Árbitro: Emerson Sobral
Auxiliares: Fernanda Colombo e Fernando Antônio
4º Árbitro: Anderson Costa de Freitas. Assessor: Erich Bandeira

Público: 386
Renda: R$ 2.895,00

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário