MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 6 de março de 2015

Santa oficializa contratação de Tiago Costa

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press 

O Santa Cruz tem um novo reforço para a temporada. Trata-se de um velho conhecido do torcedor coral: o lateral-esquerdo Tiago Costa foi contratado nesta sexta-feira. Tiago, que jogou por dois anos e meio no clube e estava desempregado após ser dispensado pelo Ceará recentemente, teve anúncio oficializado pelo gerente de futebol Sandro Barbosa.

O contrato do jogador, de 27 anos, é curto: dura até o final do Campeonato Pernambucano. Sandro Barbosa não confirmou se existe cláusula de renovação automática após o Estadual, caso ocorra o bom rendimento do atleta.


Tiago Costa chega para disputar vaga com o prata da casa Renatinho, com quem travou muitos duelos no Tricolor, quando esteve por aqui, e com Léo Veloso, criticado pela torcida.

Com a camisa do Santa Cruz, Tiago Costa conquistou o Campeonato Pernambucano de 2013, além do Brasileiro da Série C, que culminou no acesso à Série B. Nesse mesmo ano, foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Estadual.


O jogador passou por uma fase difícil em 2014: em fevereiro, sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho e ficou por sete meses longe dos gramados.O retorno ocorreu em setembro, pela Série B.

A assessoria do Tricolor informou que será marcada uma data para a apresentação oficial do jogador.


Por Maurício Penedo / GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário