MENU COM SUBMENU

terça-feira, 24 de março de 2015

Uniformizada invade treino do Náutico!

Foto: Daniel Gomes
 
O clima que já andava pesado nos bastidores do Náutico ganhou mais um capítulo nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. Entoando gritos de ordem, cerca de 20 torcedores protestaram dentro do campo em que os jogadores treinavam. A segurança do clube contornou a situação, mas houve momentos de muita tensão. Principalmente quando o elenco se reuniu com os torcedores para uma conversa olho no olho.
 
Os torcedores pediram para entrar no centro de treinamento e foram atendidos pelo clube. Eles foram se aproximando do gramado soltando rojões e um deles invadiu o campo. A segurança do clube tentou conversar com o restante e segurá-los do lado de fora, mas não conseguiu. Dois deles chegaram para conversar com o gerente de futebol Carlos Kila, que resolveu chamar todos para uma conversa no centro do gramado. Vários torcedores se diziam da Fanáutico, a maior uniformizada do clube. Nenhuma viatura policial foi chamada no local.

Vários integrantes já entraram no gramado entoando gritos como "se não jogar bola, a porrada vai comer". O gerente de futebol alvirrubro, Carlos Kila, também foi cobrado pelos uniformizados por contratações.

O momento mais tenso foi quando eles começaram a conversar com os jogadores. Cobrando no "olho no olho", dois torcedores tentaram manter uma conversa.
Após cerca de 10 minutos de cobranças e acusações, os torcedores deixaram o gramado, mas não sem antes dispararem outros rojões para o alto. Eles acompanharam o restante da movimentação do lado de fora do campo, mas ainda no centro de treinamento.

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário