MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 2 de abril de 2015

COPA DO BRASIL: Hoje - Brasília x Náutico

 
O Náutico visita o Brasília, nesta quinta-feira (2), às 19h30, no Estádio Elmo Serejo, em Taguatinga, na estreia da Copa do Brasil. A principal novidade do Timbu para a partida é o retorno do meia-atacante Pedro Carmona. O técnico Lisca já confirmou a volta de Carmona como título. O último jogo dele foi em março do ano passado, quando lesionou o joelho.
 
O provável time para a partida será Júlio César; David, Helder, Niel, Gaston e Piauí; João Ananias, Fillipe Soutto, Guilherme e Bruno Alves; Pedro Carmona. Quem avançar enfrentará o vencedor de Jacuipense-BA x Paraná. Vale lembrar que, de acordo com o regulamento, se o Náutico ganhar por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo da volta, que está marcado para 15 de abril.

BRASÍLIA: Arthur; Paulo Ricardo, Índio, André e Makeka; Pedro Ayub, Héverton, William e Werick; Giba e Bruno Moraes (Michel Platini). Técnico: Luiz Carlos Souza.
 
NÁUTICO: Júlio César; David, Niel, Hélder, Gastón Filguera e Piauí; João Ananias, Guilherme e Fillipe Soutto; Bruno Alves e Pedro Carmona. Técnico: Lisca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário