MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

COPA DO BRASIL: HOJE: Náutico X Brasília/DF

 
Em vantagem, o Náutico encara o Brasília, nesta quarta-feira (15), às 22h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, em jogo que vale uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil.
 
Após ter vencido o jogo de ida por 1×0, com gol de Pedro Carmona, o Timbu precisa apenas de um empate para avançar. Se perder por 1×0 a decisão será nas cobranças de pênaltis. Quem avançar enfrentará o vencedor do confronto entre Paraná Clube e Jacuipense/BA.
 
Com problemas para formar a dupla de zaga, o técnico Lisca improvisará o volante Niel no setor ao lado de Diego. Outra novidade será a presença do volante Marino, que realizará a primeira partida pelo Náutico.
 
“Nós jogadores estamos em um clube grande como o Náutico. Agora é agarrar a oportunidade para manter sequência e dar alegria aos nossos familiares e à torcida, buscando essa classificação”, afirmou Niel.

FICHA DO JOGO – NÁUTICO X BRASÍLIA

Náutico: Júlio César; Guilherme, Niel, Diego e Gastón; João Ananias, Marino, Bruno Alves, Patrick Vieira; Renato e Yuri. Técnico: Lisca.

Brasília: Arthur; Paulo Ricardo, Índio, André e Makeka; Pedro Ayub, Héverton, William e Werick; Giba e Bruno Moraes. Técnico: Luiz Carlos Souza.

Copa do Brasil (1ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: quarta-feira, às 22h. Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB). Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB).

 
Assessoria FPF


Nenhum comentário:

Postar um comentário