MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 22 de abril de 2015

COPA DO BRASIL: Hoje - Salgueiro x Flamengo ''Força Carcará''


(FPF) - O Sertão de Pernambuco receberá um jogo histórico nesta quarta-feira (22). O Salgueiro enfrentará no Estádio Cornélio Barros, às 22h, o Flamengo pela segunda fase da Copa do Brasil.
A partida está agitando a cidade e os municípios vizinhos e o estádio deve receber um grande público. Diante do favoritismo dos cariocas, o Carcará tentará dar o bote no Urubu para seguir na competição. O jogo da volta está marcado para 13 de maio, às 22h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

"Será um jogo contra uma equipe de repercussão nacional, que possui tradição. Mas nós temos que nos superar, fazer um bom jogo para que aconteça o segundo", afirmou o técnico Sérgio China. Nesta fase, caso o time visitante vença por dois ou mais gols de diferença, elimina a partida da volta.

O técnico do Salgueiro não deve ter problemas para escalar a equipe e conta com todos os atletas para a partida. "A princípio todo mundo está à disposição. Esperamos fazer uma partida do mesmo nível que fizemos diante do Sport", comentou China. Na ida da semifinal do Pernambucano, o Carcará ganhou do Leão por 2x0. 

Sob o comando de Sérgio China, o Salgueiro também chegou às quartas de final da Copa do Nordeste este ano. 

O Flamengo entrará em campo três dias após ter sido eliminado pelo Vasco nas semifinais do Campeonato Carioca. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo os principais atletas. 
Os ingressos para a partida custam R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário