MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 16 de abril de 2015

COPA DO BRASIL: Hoje - Sport x Cene/MS

 
Como curar uma ressaca no futebol? Bem, muitos dirão que vencendo o próximo jogo. Se for assim então o Sport precisa vencer o Cene, do Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira, às 21h50, na Ilha do Retiro, não só para obter a classificação na Copa do Brasil, mas também para melhorar da tal ressaca pela eliminação do Nordestão. É o momento de voltar a dar confiança para a torcida e para os jogadores, principalmente se formos olhar que o Leão ainda tem o mata-mata do Pernambucano pela frente. Então, por mais que os rubro-negros joguem pelo empate – venceram a ida por 2×1 – sair com a vitória é fundamental para o ego leonino.
 
FICHA DA PARTIDA – SPORT X CENE-MS
 
Sport: Magrão, Vitor, Oswaldo, Durval e Renê, Rithely, Wendel, Régis e Élber, Felipe Azevedo e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.
 
Cene-MS: Guilherme; Cafu, Saulo, Naka e Prego; Buru, Pavão, Baiano e Igor; Marcelo Tevez e Coruja Técnico: Denilson Rafaine
 
Copa do Brasil (1º rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: Quinta-feira, às 21h50. Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ). Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ).
 
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário