MENU COM SUBMENU

domingo, 12 de abril de 2015

COPA DO NORDESTE: Hoje - Bahia x Sport ''Quem enfrentará o Ceará na final?''

Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Na busca pela quinta final de Copa do Nordeste, o Sport tem a dura missão de carimbar o passaporte na casa alheia. Depois do 0x0 na última quarta-feira (8), na Ilha do Retiro, o Leão volta a medir forças com o Bahia neste domingo (12), agora na Arena Fonte Nova, em Salvador, reduto do Tricolor de Aço, a partir das 16h. Quem vencer por qualquer diferença de gol avança. Caso o placar do Recife se repita a definição vai para as cobranças de pênaltis. Empate com gol beneficia o Sport.
O time rubro-negro vai a campo com dois desfalques. A dupla de volantes titular, Wendell e Rithely, tomou o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão. Sem mistério, o técnico Eduardo Baptista escalou Rodrigo Mancha e Ronaldo. Mesmo assim, o comandante deixou um ponto de interrogação para não facilitar muito a vida do colega Sérgio Soares.
Assim como Eduardo Baptista, o técnico Sérgio Soares também fechou as portas em treino para tentar confundir o rival. A dúvida fica para o meio de campo, já que Tiago Real cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Também existe uma dúvida na lateral esquerda. Patric sentiu um incômodo muscular e é dúvida. Na Ilha ele foi substituído por Yuri, o principal candidato. Já o meio de campo pode ter Rômulo, Willians ou Tchô.
Ficha do jogo:
Bahia: Douglas Pires; Tony, Titi, Thales e Patric (Yuri); Pittoni, Souza e Tchô (Willians ou Rômulo); Biancucchi, Leo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Sport: Magrão; Vitor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Ronaldo, Mancha, Neto Moura (Felipe Azevedo) Diego Souza e Élber; Samuel. Técnico: Eduardo Baptista.
Local: Fonte Nova, em Salvador. Horário: 16h. Árbitro: Pablo Pinheiro (RN). Assistentes: Flávio Barroca e Vinícius Lima (ambos do RN).
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário