MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 8 de abril de 2015

COPA DO NORDESTE: Hoje - Sport x Bahia

 
A rivalidade a importância de Sport e Bahia é tão grande na história do futebol nordestino que o duelo desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, válido pela semifinal da Copa Nordeste, poderia ser muito bem a final da competição. Mas não é, infelizmente para uma das duas equipes, que ficará pelo caminho no regional. A batalha de 180 minutos será complementada no próximo domingo, na Fonte Nova, em Salvador e escreverá mais um capítulo do confronto entre rubro-negros e tricolores. O vencedor não é fácil de prever, mas há a certeza de que quem levar a melhor na semifinal chegará com muita moral para a grande final. Afinal não é todo dia que se elimina um dos maiores rivais da região.
 
O Bahia vem para o Recife apostando principalmente no poder do ataque, que conta com nomes como Maxi Biancucchi, o ex-alvirrubro Kieza e o ex-tricolor Léo Gamalho. Mas os atacantes não devem ser a única preocupação. Nomes como o volante Souza (ex-Náutico), Rômulo e Tcho também devem receber atenção de Baptista.
 
FICHA DA PARTIDA – SPORT X BAHIA
 
Sport: Magrão; Vitor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Samuel (Mike), Élber e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.
 
Bahia: Douglas Pires; Tony, Titi, Chicão e Patric; Pittoni, Souza, Tiago Real; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.
 
Copa do Nordeste (semifinal). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: quarta-feira, às 22h. Árbitro: Auxiliares:
 
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário