MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 9 de abril de 2015

COPA DO NORDESTE: Sport 0x0 Bahia ''Só faltou o gol''


O resultado de 0x0 logicamente não é o melhor para o Sport, que precisava pelo menos da vitória mínima noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, para ter um pouco mais de tranquilidade no duelo com o Bahia, pela semifinal da Copa do Nordeste. Mas também não é motivo para pânico entre os leoninos. A tão desejada vitória não veio, mas pelo menos os donos da casa não sofreram um gol, que é critério de desempate na competição. É um gosto de plástico na boca do torcedor, mas é o que tem para se apegar nesse momento.
A volta será no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Quem vencer vai para a semifinal. Um novo 0x0 leva o confronto para os pênaltis, enquanto que a igualdade com gols dá a vaga para o Leão. Mas independente do placar que precisam, os rubro-negros têm caprichar um pouco mais no ataque se quiserem ir novamente para a decisão.
FICHA DA PARTIDA – SPORT 0X0 BAHIA
Sport: Magrão; Vitor, Matheus, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Ronaldo) e Diego Souza; Élber (Régis), Mike (Joelinton) e Samuel. Técnico: Eduardo Baptista.
Bahia: Douglas Pires; Tony, Thales, Titi e Patric (Yuri); Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucci (Tcho), Léo Gamalho (Willian) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Copa do Nordeste (semifinal). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Ítalo Medeiros Azevedo. Auxiliares: Lorival Candido Flores e Vinícius Melo de Lima. Gols: Amarelos: Samuel (S), Wendel (S), Tiago Real (B), Thales (B), Rithely (S) Público: 22.707. Renda: R$ 332.900.
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário