MENU COM SUBMENU

terça-feira, 28 de abril de 2015

COPA PE FUTSAL: Vitória 5x1 Carpinense ''Virada sensacional''

Na abertura da quarta rodada da Copa Pernambuco de Futsal, o Vitória jogou dentro dos seus domínios, no ginásio do colégio Nossa Senhora das Graças (Damas), com um bom público e conquistou um resultado positivo, após uma virada sensacional. 

Após sofrer um forte pressão, o Carpinense aproveitou um contra-ataque e abriu o placar através de Hendryo, que tocou com categoria na saída do goleiro Ureia, fazendo Vitória 0x1 Carpinense.

O tricolor das tabocas continuou pressionando, porém, pecando muito na conclusão.

No segundo tempo, o Vitória voltou com tudo buscando o gol de empate, já o Carpinense, segurava o jogo com competência. 

Topeira aproveitou uma oportunidade e empatou o jogo, 1x1. A virada aconteceu logo em seguida com Jhon, que também marcou o terceiro. José voltou a fazer a festa e fez o 4x1. Nos instantes finais, Topeira marcou o segundo dele e o quinto do Vitória, placar final: Vitória 5x1 Carpinense.

Com o resultado, o Vitória assumiu a liderança da Chave A, com seis pontos, Já o Carpinense, ocupa a quinta colocação com três pontos.

Nesta quinta-feira (30), o Vitória enfrentará o Tigre, fora de casa. O Carpinense voltará a jogar no dia nove de maio, em casa, contra a equipe do Náutico.

Vitória: Ureia; Esquerdinha, Eduardinho, José, Jorge, Kauê, Jhon, Topeira, Thiago Elias, Thiago Gerôncio, Pelé, Quarentinha. Técnico: Diego de Deus.

Carpinense: Nego, Gilvan, Victor, Lilinho (C), Pi, Paulo Diego, Paulo Henrique, Guilherme, Pedro, Ceará, Hendryo, Predrinho, Alex, Bruninho. Técnico: Élton.

Árbitros: Jaílson Batista, Frederico Lira e Edson Constantino.


Michell Santana  - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário