MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Definidas, semifinais da Liga dos Campeões terão Barcelona x Bayern e Juventus x Real Madrid

 
Os confrontos da mais vencedora semifinal de Liga dos Campeões da história foi realizado nesta sexta-feira pela manhã (de Brasília) na sede da Uefa, em Nyon. As bolinhas decidiram os jogos que definirão os classificados para a decisão da temporada 2014/2015, que será realizada em Berlim no dia 6 de junho. O Barcelona terá pela frente o Bayern de Munique, enquanto a Juventus duelará com o Real Madrid.
 
A primeira bolinha sorteada nesta sexta foi a do Barcelona. Com isso, a equipe catalã, que garantiu vaga após passar com facilidade pelo Paris Saint-Germain nas quartas de final, fará a primeira partida, no dia 5 de maio, em casa, no Camp Nou. A volta está marcada para o dia 13, na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique, que passou pelo Porto com uma goleada por 6 a 1 em casa, após perder por 3 a 1 fora.

Do outro lado, será a Juventus que fará a primeira partida em casa, no dia 6 de maio, em Turim. A equipe italiana talvez seja a menos cotada para o título e chega depois de eliminar o Monaco em dois jogos mornos. Já o atual campeão Real Madrid, que sediará o duelo da volta, dia 12, no Santiago Bernabéu, precisou passar por uma verdadeira guerra diante do rival Atlético e só se classificou ao marcar o único gol da série no fim do segundo jogo.

 
Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário