MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Na segunda passagem pelo Central, Humberto Santos comanda 1º treino

Foto: Lafaete Vaz / GloboEsporte.com

O técnico Humberto Santos mal foi anunciado como novo comandante do Central e já começou a colocar a mão na massa. Essa é a segunda passagem dele como treinador da Patativa. Na primeira, em 33 jogos, ele conseguiu 15 vitórias, 11 empates e sete derrotas, mas não conseguiu o objetivo principal, o título e o acesso para a Série "C". 

Desta vez, já conhecendo a forma de trabalho da Patativa, Humberto espera fazer um bom trabalho e correr contra o tempo para conseguir as vagas nas Copas do Brasil e do Nordeste.

O momento é complicado, mas temos a possibilidade de reverter a situação para disputar a vaga na decisão. Conversei com os atletas, muitos trabalharam comigo, é um grupo que conheço. Vamos fazer uma boa semana de treinamento, a intensidade é diferente, trabalho com mais volume e vão ter que se adaptar. Vamos ter mudança.

O novo comandante fala sobre o convite para reassumir o alvinegro e diz que acordo é apenas para as últimas partidas do Campeonato Pernambucano.

- Foi após o jogo que recebi a ligação. Fui recontratado pelo meu trabalho desempenhado nos outros clubes. Tenho tranquilidade na mudança que vou tentar fazer. São três jogos para dar o meu melhor, que venha o de domingo. Depois é outra situação, mas não ficou nada acordado para a Série "D". 

Globo Esporte.com / Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário