MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Náutico apresenta Marino e vai anunciar mais dez

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Paulo Henrique Tavares/FolhaPE

As precoces eliminações do Náutico, tanto na Copa do Nordeste, quanto no Campeonato Pernambucano, fazem uma palavra constantemente ecoar pelas bandas dos Aflitos: reformulação. Assim, a expectativa da torcida acaba sendo voltada para a saída e chegada de jogadores. Hoje, inclusive, o primeiro reforço para a Série B, o volante Marino, será apresentado pelo clube. Com relação às dispensas, apenas após a decisiva segunda partida contra o Brasília, quarta-feira, pela Copa do Brasil.
 
Outro atleta que está sendo aguardado pela diretoria do Náutico é o meio-campista Hiltinho, atualmente jogador do Boa Esporte/MG. A confirmação, no entanto, não é dada pelos dirigentes alvirrubros, mas o atleta deve desembarcar no Recife no próximo sábado. “Realmente estamos em negociações avançadas com o jogador. Mas alguns detalhes o separam de um anuncio oficial de nossa parte. No momento, ele não está contratado”, disse o diretor de futebol do clube, José Barbosa.
 
A tal reformulação alvirrubra para a Série B deve contar com a chegada de, pelo menos, mais 12 jogadores, já contando com Hiltinho e Marino. Pelo menos, essa foi a informação confirmada por Barbosa. “Ainda não estamos falando em dispensas. Temos uma Copa do Brasil, e ela pode ser decisiva para muitos jogadores. Então, vamos aguardar o término desta competição para traçarmos o nosso planejamento neste sentido”, completou o dirigente, se referindo à partida da próxima quarta-feira, contra o Brasília.
 
No campo das especulações também é tratado o nome do zagueiro Fabiano Eller, de 37 anos, como possível reforço alvirrubro para o restante da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário