MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Náutico perto de anunciar mais três reforços

A diretoria do Náutico segue contratando novos jogadores para reforçar o time na Série B do Brasileirão. Até agora foram contratado seis jogadores (Marino, Fabiano Eller, Hiltinho, Willian Magrão, Douglas e Rogerinho). O próximo passo é anunciar mais três nomes nesta semana: o zagueiro Ronaldo Alves (Avaí), o meia Carlos Alberto (Atlético-PR) e um atacante que não teve o nome revelado.
 
Segundo o vice-presidente de futebol, José Barbosa, a situação do zagueiro é a mais tranquila para o timbu, faltando apenas alguns detalhes com o clube catarinense. “Estamos bem encaminhados com o Ronaldo Alves. Falta apenas o acerto com o Avaí e acredito que nesta semana tudo será definido. Sobre o Carlos Alberto temos muito interesse sim, mas é preciso cautela porque envolve um empréstimo de um jogador nosso”, disse Zé Barbosa.
 
Para liberar o jogador o Furacão pediu o meia Jefferson Nem por empréstimo. Quanto ao atacante de ‘peso’ prometido pela diretoria, Zé Barbosa confirmou que o jogador está praticamente contratado e que deve chegar até a próxima sexta-feira. “Estamos esperando o término dos estaduais para anunciá-lo. Foi uma contratação que deu trabalho para fechar e espero que ele chegue no dia um (próxima sexta-feira) para se juntar ao grupo”, acrescentou.
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário