MENU COM SUBMENU

domingo, 26 de abril de 2015

PE 2015: Hoje - Central x Santa Cruz

(FPF) - Com a necessidade de conquistar um resultado expressivo para realizar um feito inédito, o Central encara o Santa Cruz, neste domingo (26), às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, em jogo que vale vaga na final do Campeonato Pernambucano. 

A missão da Patativa, porém, é bastante complicada. Após ser derrotada no jogo de ida por 4x0, a equipe alvinegra precisa ganhar a partida por cinco gols de diferença para disputar pela primeira vez uma final do Estadual. Se ganhar por quatro, levará a decisão para a cobrança de pênaltis. Já a Cobra Coral possui a vantagem de perder por até três gols de diferença. 

Além da vaga na final, o clube que avançará no Campeonato Pernambucano garantirá uma vaga nas Copas do Brasil e do Nordeste na próxima temporada. 

O jogo do Lacerdão será a estreia do técnico Humberto Santos, que substituirá Laelson Lima, no comando da equipe. O treinador não contará com Juninho Silva e Sinval, expulsos no jogo de ida. Em compensação vai ter a volta do meia Luiz Fernando, liberado pelo Departamento Médico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário