MENU COM SUBMENU

domingo, 5 de abril de 2015

PE 2015: Hoje - Salgueiro x Náutico ''Vale vaga nas semifinais''

O confronto às 16h desse domingo (5) será o quarto entre as duas equipes em 2015 – nenhum time em Pernambuco ainda enfrentou o outro tantas vezes – com vantagem para o Salgueiro: uma vitória e dois empates.

O que pode pesar a favor do Náutico é a presença do meia Pedro Carmona, que reapareceu no Timbu no meio da semana, fazendo o gol da vitória alvirrubra na estreia da Copa do Brasil, contra o Brasília, no Distrito Federal. Um ano e duas cirurgias no joelho depois, o jogador que chegou a cair nas graças da torcida antes do infortúnio, mostrou que não se esqueceu de como colocar a bola nas redes.

O Salgueiro também chega estimulado pela estreia na Copa do Brasil, muito mais vistosa que a de Náutico e também do Sport. Ao bater o Piauí, fora de casa, por 5×1, os sertanejos eliminaram a partida de volta e criaram um frisson na cidade com a expectativa de receberem o Flamengo na próxima fase da competição.

FICHA DO JOGO

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Raniere, Rogério e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Pio e Valdeir; Kanu e Júlio. Técnico: Sérgio China.

Náutico: Júlio César; Diego, Welton Felipe e Niel; Bernardo (Anderson Preto), João Ananias, Fillipe Soutto, Helder Ribeiro (Patrick Vieira), Bruno Alves e Gastón Filgueira; Pedro Carmona. Técnico: Lisca.

Local: Cornélio de Barros (Salgueiro). Horário: 16h. Árbitro: Nielson Nogueira Dias. Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Elan Vieira de Souza.

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário