MENU COM SUBMENU

sábado, 18 de abril de 2015

PE 2015: Hoje - Santa Cruz x Central

 
O Santa Cruz inicia com o Central, neste sábado, a disputa por uma vaga na final do Campeonato Pernambucano. O jogo de ida da semifinal do Estadual acontece neste sábado (18), às 18h30, no Arruda. O confronto de volta acontece no domingo (26), às 16h, em Caruaru. Além da vaga na decisão do Pernambucano, quem avançar garantirá uma vaga nas Copas do Brasil e do Nordeste em 2016. A Cobra Coral e a Patativa fizeram campanhas semelhantes no Hexagonal do Título. Os dois clubes somaram 14 pontos., com quatro vitórias, dois empates. A equipe alvinegra ficou em vantagem por causa do saldo de gols (0x-2). O técnico tricolor Ricardinho não divulgou o time que entrará em campo, chegando a realizar treino sem a presença da imprensa na semana que antecedeu a semifinal.
 
O Santa Cruz não contará com o atacante Anderson Aquino, lesionado.“O professor treinou várias formações e todo mundo está preparado, aguardando só a oportunidade”, disse o meia Emerson Santos. Sem poder contar com o zagueiro André Lima, lesionado, o técnico Laelson Lima deve mudar o esquema tático e atuar com dois defensores. Um dos destaques do Central é o atacante Candinho, autor de quatro gols no Hexagonal do Título.

Os dois clubes se enfrentaram duas vezes neste Campeonato Pernambucano e o Santa Cruz levou a melhor. A Cobra Coral venceu a Patativa por 2×1, no Lacerdão, e 1×0, no Arruda.


Assessoria FPF
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário