MENU COM SUBMENU

domingo, 19 de abril de 2015

PE 2015: Salgueiro x Sport começam o duelo em busca da final!

Finalmente chegou o momento que interessa no Pernambucano para Salgueiro e Sport. Chega de pensar em tabela de classificação e em pontos. Agora é matar ou morrer no Estadual. O primeiro capítulo dessa história será escrito neste domingo, às 16h, no Cornélio de Barros, em Salgueiro. Quem vencer larga na frente na disputa pela decisão do Estadual. O que vale são os 180 minutos de agora em diante.

Apesar de ter perdido as duas partidas para o Sport no Hexagonal, o Carcará sonha em voar alto nas semifinais. Para isso, o técnico Sérgio China aposta na força do Cornélio de Barros, onde o Salgueiro perdeu apenas três na temporada. Um dos problemas pode ser o foco dos jogadores. Como o Carcará encara o Flamengo no meio de semana pela Copa do Brasil, há o risco de se perder a concentração neste domingo. China, porém, garante que isso não ocorrerá.
Para esse jogo, o comandante sertanejo não poderá contar com Pio, suspenso pela expulsão contra o Náutico, e os atacantes Anderson Lessa e Jefferson Berger, ainda se recuperando de lesões.
FICHA PARTIDA – SALGUEIRO X SPORT
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Raniere, Rogério e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vitor Caicó e Cássio; Valdeir e Kanu. Técnico: Sérgio China.
Sport: Magrão; Vitor, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Élber (Neto Moura), Felipe Azevedo e Joelinton (Samuel). Técnico: Eduardo Baptista.
Pernambucano (semifinal). Local: Cornélio de Barros, Salgueiro (PE). Horário: Domingo, às 16h. Árbitro: Emerson Luiz Sobral. Auxiliares: Clovis Amaral da Silva e Fernanda Colombo Uliana.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário