MENU COM SUBMENU

domingo, 26 de abril de 2015

PE FEMININO: Finalistas serão conhecidos neste domingo!


Os finalistas do Campeonato Pernambucano Feminino serão conhecidos neste domingo (26). Em jogo único, o Vitória enfrenta o América e o Náutico recebe o Revelação, com o vencedor avançando para a decisão. Caso os jogos terminem empatados, a decisão será na cobrança de pênaltis. 

Líder do grupo A, o Vitória, que busca o hexacampeonato, encara o América, segundo colocado do B, às 16h, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão. 

Invicto na competição, o Tricolor das Tabocas somou 16 pontos na primeira fase, com cinco vitórias e um empate. Já o Mequinha conquistou oito pontos, com duas vitórias e dois empates, ficando na segunda posição do B. 

Às 15h, o Náutico enfrenta o Revelação, nos Aflitos. Primeiro colocado da chave B, o Timbu é o único clube com 100% de aproveitamento no Pernambucano Feminino, com seis vitórias, somando 18 pontos. Vice-líder do A, o Revelação avançou com dez pontos, após conseguir três vitórias e um empate. 

ARBITRAGEM
O jogo dos Aflitos terá um trio feminino, com Ana Karina no apito e Fernanda Colombo e Karla Santana como auxiliares. No Carneirão, a partida será comanda por Manoel Oliveira, que terá como assistentes Cleberson Nascimento e Arquimedes Alves. 

Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário