MENU COM SUBMENU

domingo, 12 de abril de 2015

PE FEMININO: Rodada pode definir mais três classificados, confira!

A quinta rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino pode definir mais três clubes classificados para as semifinais. A primeira equipe a se classificar foi o Náutico, líder do grupo. Neste domingo (12), oito equipes entram em campo em busca dos três pontos. 

Pela chave A, o líder Vitória enfrenta o Barreirense, às 17h, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão. O Tricolor das Tabocas, que lidera o grupo, com dez pontos, conquista a classificação. A Barreirense está na quarta posição, sem ter pontuado. 

Pela mesma chave, Revelação e Pernambuco FC duelam às 15h, em Aldeia. Segundo colocado, com nove pontos, o Revelação garante uma vaga nas semifinais em caso de Vitória. Já o Revelação quer os três pontos para seguir com chances no torneio. 

Pelo grupo B, o classificado Náutico recebe o Codif, às 17h, em Aldeia. O Timbu, único time com 100% de aproveitamento no Pernambucano Feminino, possui 12 pontos. O Codif está na quarta posição, com dois mais quer pontuar para encostar nos adversários. 

Às 15h, no Carneirão, América e Central pela vice-liderança da chave B. O Mequinha está na vice-liderança do grupo, com cinco pontos, dois a mais que a Patativa. A equipe alviverde conquista a vaga nas semifinais em caso de vitória. 


Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário