MENU COM SUBMENU

domingo, 12 de abril de 2015

PE FEMININO: Vitória, Revelação e América se classificam


A quinta rodada do Campeonato Pernambucano definiu a classificação de mais três equipes. Além do Náutico, Vitória, Revelação e América estão garantidos nas semifinais. 
Jogando em casa, o Vitória derrotou o Barreirense por 2x0 no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão. O Tricolor das Tabocas lidera o grupo A, com 13 pontos, enquanto o Barreirense está na quarta posição, sem ter pontuado. 

A segunda colocação pertence ao Revelação, que possui dez pontos e empatou por 2x2 com o Pernambuco FC, em Aldeia. O Pernambuco está na terceira posição com cinco. 

Pelo grupo B, o Náutico venceu o Codif por 2x0, em Aldeia, e lidera a chave com 15 pontos. O Timbu é o único clube com 100% de aproveitamento. O Codif está na quarta posição, com dois. 

No Carneirão, o América derrotou o Central por 5x0. O Mequinha é o segundo colocado do grupo, com oito pontos, cinco a mais que a Patativa. 

A última rodada da primeira fase será realizada no próximo domingo, quando serão conhecidos os confrontos das semifinais.

Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário