MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 16 de abril de 2015

PE SÉRIE A2: Time do Centro Limoeirense confirma participação

Foto: Daniel Gomes
 
Faltando aproximadamente três meses para o início do Campeonato Pernambucano Sub-23,- equivalente a série A-2 do estadual - as equipes estão começando a se organizar para participar da disputa pelo acesso. O Centro Limoeirense é uma delas e confirmou a participação depois de uma reunião realizada na noite desta quarta-feira. De acordo com o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Flamarion Ermínio, participaram do encontro dirigentes e patrocinadores.
 
- Nós sempre participamos do Pernambucano, mas fizemos uma reunião com alguns patrocinadores, com o presidente do clube, junto com alguns dirigentes, e firmamos parcerias patrocinar a equipe e confirmar a nossa participação.
 
Ainda segundo o cartola, o Centro Limoeirense já começou a preparação e o objetivo da equipe para esta temporada é o acesso para a primeira divisão.
 
- Já estamos fazendo "peneirões" para conseguir novos atletas e já marcamos dois amistosos. Mantivemos alguns jogadores do ano passado, mas vamos contratar. O time é bem jovem, mas a turma mais nova é experiente, já participou da competição. Nossa intenção é subir. No centenário montamos um time com Carlinhos Bala e Rosembrick e não conseguimos, ano passado também, mas esse ano vamos com tudo para subir.
 
De acordo com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), ainda não existe uma data para o início, nem novidades sobre a competição, mas provavelmente o torneio vai começar no final de julho.
 
GloboEsporte.com / Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário