MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Santa Cruz perde Anderson Aquino para a primeira semi contra o Central

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
 
Mesmo sem nenhuma lesão detectada, o atacante Anderson Aquino está fora do jogo contra o Central, o primeiro pela semifinal do Campeonato Pernambucano, sábado, no Arruda. De acordo com o médico Wilton Bezerra, o jogador, que sentiu a coxa direita no clássico contra o Sport, voltou a reclamar de dores e está vetado.

- O atleta voltou a sentir. Treinou na academia, mas tivemos uma reunião com a comissão técnica e com o atleta e ficou definido que ele não treinará até não sentir mais dores no local.
Poupado dos treinamentos, o jogador ficará em repouso durante o restante da semana. Medida considerada preventiva pelo departamento médico do clube.
 
As lesões perseguem Anderson Aquino desde 2013, quando teve complicações nos dois joelhos e realizou apenas uma partida em toda a temporada. No ano seguinte, com problemas na coxa, região de onde tirou parte do tendão para enxertar no joelho, jogou apenas quatro partidas.

De acordo com Wilton Bezerra, ainda é cedo para traçar um paralelo das lesões do passado com a atual.

- Não tem como comparar. Este ano, ele teve um trauma no pé e agora essa lesão muscular.

Pelo Santa Cruz, Aquino já realizou sete jogos na temporada. Após sentir uma lesão no pé, depois da partida contra o Serra Talhada, foi acionado nas últimas seis partidas.

Globo Esporte.com/ Recife



Nenhum comentário:

Postar um comentário