MENU COM SUBMENU

terça-feira, 26 de maio de 2015

Afogados anuncia quatro jogadores para disputa da Série A-2 do Estadual


Um dia depois de ter apresentado o técnico Pedro Manta no Estádio Vianão - durante o amistoso entre o Sub-17 afogadense e os juniores do Salgueiro - a diretoria do Afogados anunciou, na noite dessa segunda-feira, os quatro primeiros reforços que vestirão a camisa da Coruja na Série A-2 do Pernambucano.
Trata-se do zagueiro Alan (ex-Crac) e dos laterais Jeferson Filho, Dário (ex-Altinho e Náutico) e Jackson (ex-Ypiranga). De acordo com o presidente do clube, Enio Amorim, mais nomes devem ser divulgados nos próximos dias, entre eles um jogador renomado.
- Estamos trabalhando bastante para reforçar nossa equipe. Já estamos conversando com dezesseis atletas, mas só podemos divulgar quando estiver tudo certo. Estamos bem encaminhados também com um jogador de peso, que vem recebendo várias propostas, mas gostou do nosso projeto e deve se integrar ao nosso elenco.
Ainda segundo o mandatário do time sertanejo, o grupo será fechado com vinte e seis jogadores, a pedido do técnico Pedro Manta. Enio disse também que há uma parceria com o Porto-PE e que alguns atletas do Gavião do Agreste podem pintar na Coruja.
Globo Esporte.com / Afogados da Ingazeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário