MENU COM SUBMENU

sábado, 23 de maio de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - América/MG x Santa Cruz

 
Mais do que a vitória, o Santa Cruz entra em campo diante do América-MG, neste sábado (23), às 16h30, em busca de um equilíbrio de atuação na Série B. Com três pontos somados nos dois jogos anteriores, a equipe do técnico Ricardinho viveu momentos díspares nas duas partidas: teve muito volume e pouca eficácia na estreia com derrota para o Macaé (2×0) e bom aproveitamento ao golear o Paraná por 4×1.
  
De acordo com o técnico esse equilíbrio é fundamental para a caminhada na Segundona terminar com um final feliz, entenda-se por acesso. Ele sabe que é importante somar pontos longe do Arruda. “Conquistar pontos fora é importantíssimo. Somos fortes em casa e temos que procurar nos fortalecer fora”, observou.
 
Ficha do jogo:
 
América-MG: João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Leandro Guerreiro, Thiago Santos, Tony e Mancini; Felipe Amorim e Marcelo Toscano. Técnico: Givanildo Oliveira.
 
Santa Cruz: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Renatinho; Bruninho, Edson Sitta, Pedro Castro e João Paulo; Anderson Aquino e Bruno Mineiro. Técnico: Ricardinho.
 
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Horário: 16h30. Árbitro: Rafael Traci (PR). Assistentes: Luciano Roggenbaum e Sidmar dos Santos (ambos do PR).
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário